Depoimentos

Mayara Santos
Redação Nota 820
"Não tenho palavras suficientes para expressar tamanha gratidão ao Colégio O Saber. Agradeço a equipe por todo suporte dado durante esses anos de convivência. Obrigado Família!"
Erika Andrade
Redação Nota 800
"O que um sonho precisa para ser realizado, além da persistência, são pessoas que acreditam e torcem por você. Foi no Curso Saber+ que encontrei, além de todo o suporte educacional, uma família. A palavra "Gratidão" não consegue substantivar todo o sentimento de felicidade que tenho. Com a equipe O Saber, o conhecimento vai além."
Rayane Gois
Redação Nota 960
"Tenho uma lista de agradecimentos, com um único destinatário: o Curso Saber+, que me deu todo suporte. Gratidão e Sabedoria são os lemas dessa instituição."
Gabrielle Lima
Redação Nota 940
"Meus objetivos foram alcançados graças ao Curso Saber+, que me deu todo auxílio. Felicidade e gratidão são os sentimentos que tenho por toda equipe. Meus sinceros agradecimentos!"
Rafaella Carvalho
Redação Nota 900
"Nada é impossível quando você acredita, correr atrás e a consequência é realizá-lo, foi muito gratificante fazer parte dessa equipe excepcional que me deu todo o suporte necessário para o meu bom desempenho. Muito obrigada!"
Dayana Souto
Redação Nota 880
"Gratidão é a palavra... O curso de Redação foi fundamental para o meu bom desempenho na prova do ENEM 2017, fico muito feliz por ter feito parte desse curso."
Igor de Oliveira
Redação Nota 900
"Eu fico muito feliz por ter feito parte do curso de redação do colégio O Saber, pois foi essencial para o meu desenvolvimento na prova do ENEM 2017."
Rafaella Carvalho
Aluno
Saber não é uma simples escola,que apenas visa a metodologia.É uma instituição que exala a confiança,o acolhimento,um ombro amigo...O meu segundo lar. Aqui eu encontro pessoas que torcem e apostam no meu sucesso, me incentivam com brilho no olhar....Além de fornecer amplo suporte para o condicionamento do conhecimento. O ensino é magnífico!
Davi Leite Santos
Aluno
O Colégio O Saber é uma peça-chave na minha vida, pois aqui eu estudo desde criança, de lá para cá o colégio cresceu muito, como as instalações de todas séries do ensino médio e o novo prédio para o Fundamental 2, e está crescendo cada vez mais, com a participação dos excelentes diretores, que veem nos alunos um grande futuro, sempre trabalhando cada vez mais para o desenvolvimento do colégio.
Lara Maria Araujo Oliveira
Aluno
O ensino é de outro mundo, e o melhor, ao meu ver, é que não existe somente aquela ganância com número de aprovados. Há uma preocupação com que o aluno aprenda, fazendo com que assim, eles não tomem como prioridade somente sua aprovação, mas sim levar aquele ensinamento para o resto da vida.