Rafaella Carvalho
Aluno
Saber não é uma simples escola,que apenas visa a metodologia.É uma instituição que exala a confiança,o acolhimento,um ombro amigo...O meu segundo lar. Aqui eu encontro pessoas que torcem e apostam no meu sucesso, me incentivam com brilho no olhar....Além de fornecer amplo suporte para o condicionamento do conhecimento. O ensino é magnífico!
Davi Leite Santos
Aluno
O Colégio O Saber é uma peça-chave na minha vida, pois aqui eu estudo desde criança, de lá para cá o colégio cresceu muito, como as instalações de todas séries do ensino médio e o novo prédio para o Fundamental 2, e está crescendo cada vez mais, com a participação dos excelentes diretores, que veem nos alunos um grande futuro, sempre trabalhando cada vez mais para o desenvolvimento do colégio.
Lara Maria Araujo Oliveira
Aluno
O ensino é de outro mundo, e o melhor, ao meu ver, é que não existe somente aquela ganância com número de aprovados. Há uma preocupação com que o aluno aprenda, fazendo com que assim, eles não tomem como prioridade somente sua aprovação, mas sim levar aquele ensinamento para o resto da vida.