O Saber > Quem Somos

O Colégio O Saber teve inicio a partir da criação da primeira Escola de Reforço de Itabaiana, onde tínhamos 3 salas de aula e chegamos a atender durante os três turnos a marca histórica de 126 alunos do Fundamental. Foram quatro anos adquirindo experiência para em 2000 iniciarmos o Colégio O Saber com a quantia de 12 alunos na educação Infantil. Ao longo desses anos O Saber foi crescendo e desempenhando um trabalho voltado a disciplina e ao respeito por nossos pais, alunos e colaboradores. Já se passaram por aqui inúmeros alunos e colaboradores e todos de forma direta contribuíram para essa historia de sucesso que faz hoje O Saber uma das melhores escolas da região. Muitas dificuldades foram enfrentadas por seus idealizadores Everton e Lourdinha dentre elas podemos destacar o processo de aprovação do Projeto de Implantação do Colégio no Conselho Estadual de Educação.

O primeiro ano foi muito difícil, pois a maioria das pessoas tem receios de confiar seus filhos nas mãos de principiantes, mas no segundo ano essa quantia foi se multiplicando ocasionando uma sensação de auto estima muito grande , fazendo de todos nós que organizamos O Colégio Saber a condição de crescer e de se tornar um respeitado Colégio. O Saber no dia 23 de agosto de 2017 estará completando 17 anos de compromisso com nossos alunos. Hoje já contamos com todos segmentos da educação básica e já vamos com  a marca de quase 800 alunos. Vamos seguindo em frente, lembrando daqueles que já se passaram e valorizando aqueles que se encontram, até mesmo porque JUNTOS SOMOS MAIS... Venha fazer parte desta historia de sucesso!