Adidas é campeã do 1º turno da 3ª Copa O Saber de futsal

A equipe Adidas sagrou-se campeã invicta do 1º turno da 3ª copa O Saber de futsal masculino ao vencer o Barcelona pelo placar de 7 a 6. Foram 7 partidas disputadas pela equipe campeã com 5 vitórias e 2 empates, marcando 34 e recebendo 19 gols. A equipe Adidas é formada por; Igor de Alcântara, Bruno Santos, Wesley de Jesus, Jhônata Thiago, Liedson dos Santos, Ivaldo Júnior, Leomax Silva, Fabrício Santos e Victor José. Na disputa do 3º lugar, o TNT venceu o Red Bull por 8 a 1.

O atleta Bruno Santos da equipe Adidas foi o artilheiro do 1º turno da copa com 16 gols. O goleiro destaque da copa foi Mikael Oliveira da equipe Barcelona.

No 2º semestre será realizado o 2º turno e a grande final da copa entre os campeões dos dois turnos, com jogos emocionantes e de alto nível técnico.

A escola que promove o esporte está oferecendo meios ao aluno de adquirir não apenas saúde, desenvolvimento físico e intelectual, mas também a aquisição de valores que serão úteis na própria escola e em toda a vida.

Por Professor José Costa