2º turno da 3ª Copa O Saber de Futsal Masculino 2014

O Colégio O Saber realizará no período de 07 de Outubro a 25 de Novembro de 2014, o 2º turno da 3ª Copa O Saber de Futsal Masculino, toda Terça-feira, das 17h30min às 18h50min, na quadra esportiva “Emílio de Oliveira”, ao lado do Colégio.

Participarão da copa de futsal 60 alunos do ensino fundamental, dos 11 aos 15 anos, distribuídos em 6 equipes: Real Madrid, Barcelona, Nike, Red Bull, TNT e Adidas. As equipes jogarão entre si, no sistema de rodízio simples pela fase classificatória. Serão classificadas as quatro melhores equipes do turno para a semifinal, que se enfrentarão pelo cruzamento olímpico: 1º x 4º e o 2º x 3º; os perdedores disputarão o 3º e 4º lugar e os vencedores disputarão o 1º e 2º da final. A equipe Adidas foi a campeã do 1º turno, caso ela vença o 2º turno será declarada campeã da Copa, se não for, fará a final com a equipe campeã deste turno.

A escola que promove o esporte está oferecendo meios ao aluno de adquirir não apenas saúde, desenvolvimento físico e intelectual, mas também a aquisição de valores que serão úteis na própria escola e em toda a vida.

Professor: José Costa