Encerramento dos torneios esportivos do Colégio O Saber 2014

No período de 27 de Outubro a 20 de Novembro de 2014, o Colégio O Saber realizou torneios esportivos envolvendo mais de 200 alunos do 5º ao 9º ano do ensino fundamental.

Os alunos foram divididos em 26 equipes, disputando 208 jogos nos 4 torneios pela manhã e tarde, em ambos os sexos, nas modalidades de basquete, futsal, handebol, queimado e voleibol.

As equipes campeãs dos torneios foram as seguintes:

Itabaiana, manhã masculino, com João Vitor, Pedro, Edinilson, Guilherme, Leandro, Alexandre, Igor Luiz e Lucca;

As Melhores, manhã feminino, com Ariel, Amanda, Vitória, Antônia, Samira, Ayla, Talita e Amanda;

Lampião, tarde masculino,  com Edmarques, Vinícius, Felipe, Rafael, Luiz Eduardo, Lucas Gabriel, Cristian, Nathan;

As Pimentas, tarde feminino, com Dayna, Nayane, Nayohana, Ana Angélica, Alessandra, Laís, Rafaela, Ester, Tiffany, Allana.

Todas as equipes foram premiadas com medalhas de ouro.

É por meio do esporte que as crianças e os jovens na companhia de amigos e com a ajuda de um professor qualificado vão descobrir uma série de valores aplicáveis no dia a dia de suas vidas.

Por Professor José Costa