A 4ª Copa O Saber de Futsal Masculino 2015 será iniciada nesta quinta-feira

Começará nesta quinta-feira, a quarta edição da Copa O Saber de Futsal masculino. O 1º turno da copa será realizado no período de 30 de abril a 02 de junho de 2015, na quadra esportiva “Emílio de Oliveira”, ao lado da escola. Os jogos serão realizados as quintas-feiras e por duas vezes, as terças-feiras, das 17h30min às 18h50min.

Participarão da copa de futsal 60 alunos do ensino fundamental e médio, dos 12 aos 16 anos, distribuídos em 6 equipes: Itabaiana, Confiança, Real Madrid, Barcelona, PSG e Napoli. A Copa será disputada em dois turnos. Em cada turno, as equipes jogarão entre si no sistema de rodízio simples na fase classificatória. Serão classificadas as quatro melhores equipes  para a semifinal, que se enfrentarão pelo cruzamento olímpico: 1º x 4º e o 2º x 3º; os perdedores disputarão o 3º e 4º lugar e os vencedores disputarão o 1º e 2º da final. O campeão de cada turno fará a grande final no 2º semestre.

A 1ª rodada será disputada nesta quinta-feira, 30 de abril, a partir das 17h30min com os seguintes jogos: PSG x Napoli, Itabaiana x Real Madrid e Confiança x Barcelona.

É por meio do esporte que os jovens na companhia de amigos e com a ajuda de um professor qualificado, vão descobrir uma série de valores aplicáveis no dia a dia de suas vidas.

Professor José Costa