No período de 08 de abril a 20 de maio, o Colégio O Saber realizou a 1ª Copinha de futsal masculino envolvendo os alunos do 4º ao 7º ano. Seis equipes disputaram a competição e a do Itabaiana sagrou-se campeã invicta ao vencer o Barcelona nos pênaltis por 1 a 0, após ter empatado por 2 a 2 no tempo normal de jogo. Na disputa do 3º e 4º lugar, o Flamengo venceu Manchester United por 3 a 2. A equipe do Juventus ficou em 5º lugar e em 6º, o Real Madrid. O 2º turno da Copinha será disputado no 2º semestre de 2017.

A campanha invicta do Itabaiana foi a seguinte: 5 a 3 Flamengo, 1 a 1 Barcelona, 4 a 0 Real Madrid, 2 a 2 Juventus e 1 a 1 Manchester United. A equipe campeã é formada por: Adson Augusto, Caio Ferreira, Emerson, Erick Cristian, João Vítor, Luan Oliveira e Ronnie Augusto.

Gleydson Silva do Flamengo foi o Artilheiro do 1º turno com 9 gols. Celso Gabriel do Juventus foi o Goleiro Destaque da competição. A Copinha foi desenvolvida pelos professores John Brito e José Costa.

É por meio do esporte que crianças e jovens na companhia de amigos e com a ajuda de professores qualificados, vão descobrir uma série de valores aplicáveis no dia a dia de suas vidas.

Por Professor José Costa

Programação do Trezenário e Festa de Santo Antônio em Itabaiana 2017

No Ano Mariano, a Paróquia Santo Antônio e Almas celebra o Trezenário e Festa em homenagem a Santo Antônio, padroeiro de Itabaiana, de 31 de maio até 13 de junho de 2017, com o tema: Itinerário da fé de Nossa Senhora e Santo Antônio.