Jogos Internos do Colégio O Saber 2018: 3ª série é a campeã da categoria C

De 15 a 17 de maio, o Colégio O Saber realizou a 1ª etapa dos Jogos Internos para os alunos do ensino fundamental e a competição integral para o ensino médio. Os jogos foram disputados com entusiasmo e brilhantismo por mais de 300 alunos em 11 modalidades esportivas. Os JICOS enalteceram a importância da educação física e do esporte no processo educacional dos alunos.

Na categoria A, do 6º e 7º ano, a turma do 7º ano B saiu na frente com 92 pontos, seguida pelo 7º A com 86 pontos, do 6º B com 58 pontos e do 6º A com 52 pontos.

Na categoria B, do 8º e 9º ano, a turma do 9º ano A disparou à frente com 94 pontos, seguida pelo 9º B com 78 pontos, do 8º B com 58 pontos e do 8º A com 42 pontos.

A categoria C, que já encerrou a competição em 2018, teve a equipe da 3ª série como campeã, atingindo a marca de 170 pontos, a 2ª série como vice-campeã com 162 pontos e em terceiro lugar, a 1ª série com 152.

A equipe da 3ª série sagrou-se campeã na competição em atletismo masculino e feminino, badminton feminino, dama masculino e feminino, handebol masculino, voleibol masculino e feminino; ficou em 2º lugar em basquete masculino, futebol masculino, futsal masculino, natação masculino e feminino, tênis de mesa masculino e feminino; e 3º lugar em badminton masculino, futsal feminino, handebol feminino e queimado feminino.

A equipe campeã é formada pelos seguintes alunos: Claudiomark, Douglas, Fernando, Helder, João Pedro, João Víctor Lima, João Víctor Mendonça, José Matheus, Matheus Santos, Mikael, Nathan, Severo, Thiago, Vinícius, Alessandra, Anny Caroline, Carolina, Ewellyn, Iane, Lara, Layla, Letícia, Maryane, Mikaelly, Raiane, Renata, Vitória Carolina e Vitória Regina.

A competição foi organizada pelos professores John Brito e José Costa.
Esporte e educação física formam o aluno para a vida.