COMO ESTIMULAR SEU FILHO

01 – Evite interrogar a criança sobre as atividades do dia a dia. Em vez disso , tenha real interesse por suas histórias. Ouça-a e ajude-a a entender suas próprias ideias.

02 – incentive atividades como jogos, desenhos, brincadeiras , danças e construção de histórias. Nessa fase, elas são muito importantes para o aprendizado.

03 – Não transforme a casa numa extensão da sala de aula e não apresse a alfabetização. Ela acontecerá no tempo certo para cada criança.

04 – Sempre que possível, incentive seu filho a fazer atividades por conta própria. Crianças que desenvolvem a autonomia tornam-se adultos emocionalmente mais estáveis.

05 – A família e a escola devem atuar em conjunto. Acompanhe as atividades escolares e participe sempre que necessário.

V Copa Itabaiana de Badminton

No último final de semana, dias 17 e 18 ocorreu a V Copa Itabaiana de Badminton, no Ginásio de Esportes Miltão

Aprovados Enem 2017 - Colégio O Saber

Primeiro vestibular do Colégio O Saber